como deixar a barba crescer

Se você:

  • Tem poucos pelos…
  • É visto pelas mulheres como “moleque” demais por não ter barba…
  • Nunca conseguiu ter uma barba de respeito…
  • Já foi zoado pelos amigos por ser o famoso “lisinho” da galera…

Aí você fica se perguntando … “O que fazer para a barba crescer cheia?”  “Qual o melhor remedio para crescer a barba ? ”

O Barbeks funciona para o seu caso e, sem dúvidas, vai mudar essa P**@ !!

Claro, essas são só algumas das perguntas que eu já fiz antes de aprender como fazer a barba crescer e, inclusive, vira e volta ouço essas perguntas quando encontro com os amigos…

Então, se você não quer mais ficar na dúvida e está procurando formas de como fazer a barba crescer ou apenas um jeito de se ver livre daquelas falhas que deixam qualquer cara pu!#, leia esse artigo até o final e aprenda como ter uma barba digna de um título Viking.

Como a barba têm sido aceita em todos os lugares, é extremamente comum ver médicos, bancários, advogados e vários outros profissionais que costumam ter um estilo mais neutro e tradicional se entregarem para o estilo “barbudão”.

Mas será que as mulheres realmente gostam?

Depois dessa pergunta, apenas veja elas respondendo…

As mulheres realmente curtem a barba, porque além de dar um charme a mais e ser símbolo de cuidado e estilo, na hora H, a maioria diz que é um bônus para o prazer.

Tanto é que, olha o que a mulherada anda dizendo por aí:

“Com barba é muito mais bonito, charmoso e dá um ar de ser um homem realmente interessante. Sem dúvida, é uma coisa que pesa bastante na minha primeira impressão”. – Bianca Teixeira, 27 anos, vendedora.

“O principal motivo é que gosto da barba me roçando, inclusive no sexo oral – é um bônus no meu prazer”. – Amanda Carvalho, 35 anos, produtora de arte.

Se você gosta, se pesa bastante na primeira impressão e se ainda faz diferença na cama, é ponto pra você, cara!

O estilo diz muito sobre todo mundo, inclusive quando o assunto são os homens.

A espessura, quantidade e cor escura, num geral, traz a ideia de masculinidade, vigor e até mesmo o poder, em algumas culturas.

E isso, querendo ou não, chama a atenção, concorda?

Se você tá nesse artigo, com certeza você é do grupo dos caras que se preocupam e curtem cuidar da barba com atenção, já que ela está ocupando a parte mais visível do seu corpo.

E sabe, você está certo.

Mas, mesmo fazendo o possível para cuidar decentemente da sua barba, seu corpo não ajuda.

Em muitos casos a barba simplesmente não cresce como queremos, aí vem a questão de crescer rala demais, pouca quantidade de pelos e, até mesmo, um mix dos dois.

Não é fácil cara, eu entendo. As falhas irritam e os amigos não perdoam…

Sem essa de Organizações Tabajara, mas os seus problemas acabaram! Até porque, a partir de agora você vai entender o que está acontecendo com a sua barba e o que você pode fazer para resolver isso hoje mesmo.

Vamos lá?

Como Fazer a Barba Crescer Mais Rápido

produto para crescer barba

 

 BARBEKS – O Remédio Para Crescer Barba Nº 1 do Mercado

barbeks funciona mesmoBarbeks é um produto para crescer barba 100% natural, aprovado pela Anvisa SEM EFEITOS COLATERAIS e SEM contra-indicações que aumenta, engrossa e desenvolve sua barba. Em estudos clínicos desenvolvidos por especialistas da área, envolvendo + de 66.200 homens tomando Barbeks, foi comprovado em 98% dos casos o aumento no tamanho, volume e quantidade de fios da barba. Se você tinha dúvida sobre qual o melhor remédio para crescer barba, saiba mais sobre esse lançamento ==> CLIQUE AQUI

Assim, quando eu estava procurando coisas para entender como fazer a barba crescer pela primeira vez, eu testei e posso falar dos prós e contras:

PRÓS: Aumentou bem o volume da minha barba, e em poucas semanas. E, onde era falhado começou a nascer pelos, deixando minha barba bem certinha e uniforme. Realmente cumpriu o prometido.

CONTRA: Os Correios atrasaram em 1 dia a minha entrega. Mas não é uma novidade se tratando deles não é mesmo ?!

                                         

Ver comentários mais Antigos
Bruno Nascimento Produto top demais, realmente estou tento resultados, primeiro comprei apenas 1 pote e agora estou comprando mas um kit com 3 potes. Produto excelente e de qualidade parabéns
Curtir · Compartilhar · 17 20 0 · enviado dia
André Gomes Estou usando o barbeks ha 20 dias, resultado mt satisfatório, bem visível a diferença a partir do décimo dia, muitos pelos finos crescendo e fechando as falhas.
Curtir · Compartilhar · 18 18 12 · enviado dia
Felipe Noverini Produto super top.. Em menos de um mês já tive resultados. Estou super confiante e adorando o tratamento! Fora que o atendimento é foda, eles estão sempre auxiliando no seu tratamento e tirando as suas dúvidas. Entrega super rápida também...  #Futurolenhado...
Curtir · Compartilhar · 10 1 2 · enviado dia
Igor Elias Gostei muito dos depoimentos, acho que vou comprar um pote pra testar tbm#queroserlenhador
Curtir · Compartilhar · 3 11 6 · enviado dia
Junior Lemos Super indico o Barbeks rapaziada, com apenas 46 dias tive uma explosão de pelos! Nunca tinah conseguido deixar minha barba cheia, sem contar q minah mulher ta adorando ( fuck fuck toda hora hahaha )
Curtir · Compartilhar · 14 3 6 · enviado dia
Flavio Nogueira Comprei o kit de 3 meses e ontem foi o 20º dia. Fechou todas as minhas falhas. Àqueles que têm receio sobre a eficácia do tratamento, podem ficar tranquilos, funciona de verdade...
Curtir · Compartilhar · 1 19 2 · enviado dia
Bruno Oliveira Resultado acima do esperado. Corrigiu as falhas e melhorou o crescimento dos fios. Muito satisfeito!
Curtir · Compartilhar · 18 12 11 · enviado dia
Josué Medeiros Porra animei heinvou fechar 5 potes nessa porra, quero nem saber, vou virarviking 
Curtir · Compartilhar · 4 3 3 · enviado dia
Carlos Silva Produtos de qualidade indiscutível! Em apenas dois meses de uso obtive um resultado muito bom, isso sem falar na atenção que tive durante os atendimentos.
Curtir · Compartilhar · 4 12 15 · enviado dia
Ramon Sales e eu me fudendo com colateral de minoxidil ? vou comprar AGORA esse barbeks, chega de efeitos colaterais #VirandoLenhadorDeVerdade 
Curtir · Compartilhar · 15 4 14 · enviado dia
Vitor Moraes acabei de fechar 5 potes, ansioso pra receber e começar a tomar logo 
Curtir · Compartilhar · 15 2 16 · enviado dia
Thiago Lourenço vocês aceitam boleto ? quero 3 potes, moro em são paulo
Curtir · Compartilhar · 20 12 17 · enviado dia
Alguém está escrevendo...
Ver comentários mais Recentes

barbeks funciona

Remédios Caseiros e Naturais Para Fazer a Barba Crescer

O que ajuda a fazer a barba crescer ?

Óleo de coco –massagear seu rosto usando óleo de coco pode aumentar o crescimento da sua barba. Juntamente com óleo de alecrim (10 partes óleo de coco com 1 parte de óleo de alecrim). Aplique a mistura no rosto com a ajuda de uma bola de algodão.

Lave com água fria após deixar essa mistura agir na sua pele por 15 minutos. Para melhores resultados, repita isso 3 vezes por semana

Óleo de Amla (groselha indiana) – pode estimular o crescimento da barba. Você pode usar o óleo sozinho ou combinar com algumas folhas de mostarda.

Para ter o resultado que você quer, precisa massagear a área da barba com o óleo de amla, junto com algumas folhas de mostarda moídas.

Faça uma pasta com estes 2 ingredientes, e aplique no rosto deixando agir durante 20 minutos, e em seguida pode lavar com água fria.

Limão e canela – misture 1 colher de chá de canela em pó com 2 colheres de chá de suco de limão.

Coloque a mistura sobre o seu rosto e depois enxague com água fria, após deixar agir por 20 minutos. Use este remédio 2 vezes por semana para conseguir obter bons resultados.

 

Óleo de eucalipto – Outra forma de ajudar a fazer crescer a barba mais rápido é aplicar óleo de eucalipto.

Coloque no rosto misturando com um pouco de água morna para que entre melhor na pele, e aí é só espalhar pelo rosto fazendo movimentos circulares.

 

Cebola faz a barba crescer ?

remedio para crescer a barba

Um remédio caseiro que pode ser útil para melhorar o crescimento da sua barba é usar cebola.

Eu sei, é estranho. Até mesmo pelo cheiro…

Mas ajuda, e se ajuda é para estar aqui, então para usar, é só fazer o seguinte:

Coloque um pedaço de cebola na parte em que quer que a sua barba cresça e deixe agir até de manhã, quando você acordar.

Para não cair é bom usar uma bandagem para que a cebola não se mexa.

Se você quiser, também pode espremer e aplicar o suco de cebola sobre a barba.

Como Fazer a Barba Crescer Pela Primeira Vez ?

produto para crescer barba

  • Lave bem seu rosto diariamente: isso vai tirar toda a descamação natural da pele, o que estimulará o crescimento da sua barba;
  • Defina os limites: Assim que sua barba começar a aparecer, projetando uma “sobra” no seu rosto, você já pode definir os limites que ela terá.
  • Usando um barbeador raspe os lugares que você definiu como limite e que você não quer que cresça.Estes limites, num geral, são na região da maçã do rosto (logo acima da bochecha) e na linha do pescoço.É interessante porque isso é o que te diferencia de um cara com uma barba mal cuidada, já que lhe dará uma aparência bem limpa e bem cuidada logo na primeira semana.
  • Apare para nivelar: A cada 4-7 dias use uma máquina de cortar cabelo ou barba durante as 3 primeiras semanas para deixar bem nivelado.Aí é bom usar um pente baixo (ex.: Número 1 ou 2). Isso dará tempo para os fios mais tímidos ou menos desenvolvidos alcançarem os que estão mais compridos, de forma que fiquem todos no mesmo nível e já nas primeiras semanas você terá uma barba uniforme e fechada, livre de falhas.

Claro, vai estar bem curta, mas fechada. Que, na verdade, é o que mais importa, né? Deixar crescer é fácil, deixar sem falhas nem tanto assim…

Quando sentir que os fios estão nivelados, deixe a máquina e a lâmina de lado e agora é a hora irmãos, finalmente, vamos DEIXAR SUA BARBA CRESCER.

Tenho falhas na barba, como fazer a barba crescer cheia ?

remedio para fazer a barba crescer 2

Assim cara, num modo geral, quando chegar nesse ponto (tratando da partida de que você seguiu todas as dicas), sua barba estará uniforma, nivelada e fechada.

Ou seja, sem vestígios de falhas.

Então é bom lembrar que, uma boa alimentação, exercícios regulares e sem estresse, por favor.

Claro, se você quiser algo mais prático ( E que EU Mesmo Testei ) vai de Barbeks que não tem erro.

 

 

Minoxidil Para Barba | É Seguro ?

como deixar a barba crescer

Conversando com especialistas da área, eu descobri alertas sobre efeitos colaterais que, nove em cada dez especialistas me abriram os olhos. Dá só uma olhada:

  • Comichão,
  • Pele seca,
  • Crescimento de pelos em outras partes do corpo,
  • Dores de cabeça,
  • Perda de pelos da barba nas duas primeira semanas,
  • Palpitações,
  • Dor no tórax,
  • Fraqueza,
  • Vertigens;
  • Suor nas mão e nós pés.

São por esses e outros motivos que eu escolhi o como produto para crescer barba o Barbeks no lugar do Minoxidil.

Não sei você, mas eu prefiro mais resultados, só que sem efeitos colaterais.

Gostou desse artigo? Comente Abaixo! Não esqueça de curtir o post e compartilhar com seus amigos barbudos!

barbeks-reclame aqui