11 Tipos de Bigode mais usados em 2020! 11 Estilhos de Bigodes

11 Tipos de Bigode mais usados em 2020!

tipo bigode

Que a maioria dos homens gosta de deixar crescer uma boa barba, certamente, você sabe. No entanto, apesar de serem quase sempre bastante ridículos, você sabia que vários deles também valorizam os bigodes?

Sim, para muitos homens lá fora, o algodão é uma jóia rara. Era de se esperar, de fato, que houvesse diferentes estilos de bigodes, ou você achava que era tudo a mesma coisa?

Acredite em mim, cada estilo de bigode tem um nome. Do mais fino para o mais grosso, do mais curto para o mais longo, e assim por diante. E certamente há um tipo de bigode que é certo para todo homem. Fizemos também um artigo sobre os tipos de barba, para você que tem uma bem estilosa.

Mas você sabe o que são esses tipos de bigodes? Você conhece este estilo mais profundamente? O blog comocrescerabarba.com fez uma lista deles.

1-Bigode Chevron

Primeiro de tudo, o Chevron é um bigode grosso e cheio. Ele preenche praticamente todo o lábio de cima e era muito comum nas décadas de 80 e 90. Além disso, é amplamente utilizado até agora. Eventualmente, espalhou-se através de figuras como Tom Selleck e Freddie Mercury.

2-Bigode Dali

Dalí propagou o tipo de bigode que todo mundo conhece, pois ficou com seu nome: Dalí. Antes de tudo, é fino, com os cantos da boca raspados e os fios esticados de forma pontiaguda.

3-Handlebar

Um bigode bastante famoso entre os hipsters, parece um guidão de bicicleta. Este bigode requer um cabelo grosso enrolado perto da ponta com o uso de uma determinada cera.

4 – Inglês

Muito semelhante ao último tipo da lista, com a diferença de que está alinhado nos cantos em vez de fazer uma curva.

5 – Fu Manchu

Acima de tudo, é o característico bigode chinês cheio de personalidade. Além disso, ele se difundiu entre os militares do batalhão mongol. É baseado em fios finos e bem projetados que descem de ambos os cantos da boca até o fundo da linha do queixo.

6 – Ferradura

Certamente é um bigode completo e concentrado no rosto, sem a necessidade de ir bem abaixo da linha do queixo. Além disso, sua forma me faz lembrar uma ferradura.

7 – Escova de dentes

Também conhecido como “bigode de Hitler”, muitas vezes é bastante estreito e se encontra no meio do lábio, abaixo do nariz. Além disso, é conhecido por seu cabelo grosso e exuberante.

8 – Morsa

Basicamente, o bigode de morsa é bastante volumoso, semelhante a uma morsa. Foi conseguido com bastante sucesso nos anos 1920 e 1960. Mesmo assim, certos homens o carregam de um lado para o outro.

9 – Pirâmide

Com uma base mais larga, mais do que qualquer coisa, este bigode se estreita ao se aproximar do nariz, dando uma forma piramidal ao cabelo.

10 – Pincel

Isso me faz lembrar uma escova de pedreiro. Além disso, os cantos devem ser mais arredondados e devem cobrir todo o lábio superior, sendo um meio-termo entre o Chevron e a morsa.

11 – Imperial

Esta classe tem bigode no lábio, cabelos nas bochechas e requer cabelos grossos para proporcionar seu aspecto característico. Além disso, os cabelos devem ser bem conformados e levantados de maneira imponente.

Caso queira que seu bigode cresça mais rápido, fizemos um artigo explicando como isso é possível.