Remédios Caseiros e Óleos Para Crescer Barba

Limão e canela

Misture 1 colher de chá de canela em pó com 2 colheres de chá de suco de limão. Aplique a combinação sobre o anverso e em seguida enxague com água fria, depois de deixar agir por 20 minutos. Use esse medicamento 2 vezes por semana para conquistar bons resultados.

Cebola Para Crescer a Barba

Um remédio caseiro que pode ser útil para melhorar o crescimento da sua barba é utilizar um pouco de cebola da seguinte forma: coloque um pedaço de cebola na parte em que quer que a sua barba cresça e deixe atuar durante toda a noite até ao dia seguinte. Pode usar uma bandagem para que a cebola não se mexa. Se preferir, também pode espremê-la e aplicar o suco de cebola sobre a barba. Temos um artigo completo sobre cebola para crescer barba.

Óleos Naturais Para Crescer Barba

Óleo de coco

Massagear seu rosto com o óleo de coco pode reforçar o desenvolvimento da sua barba. Combine o óleo de coco com óleo de alecrim (10 exigências óleo de coco com 1 parte de óleo de alecrim). Aplique a combinação no anverso com a auxilia de uma bola de algodão. Lave com água fria depois de deixar a combinação comportar-se na pele por 15 minutos. Faça isto 3 vezes por semana para melhores resultados.

Óleo de Amla (groselha indiana)

pode estimular o aumento da barba. Você pode usá-lo puro ou combiná-lo com folhas de mostarda. Massageie seu anverso com o óleo de amla, juntamente com algumas folhas de mostarda moídas. Faça uma carteira com esses 2 ingredientes, e aplique no anverso deixando comportar-se por 20 minutos, e logo após lave com água fria.

Óleo de rícino

O óleo de rícino é uma opção que ajuda no crescimento capilar de fios quebradiços, ressecados, danificados e até inclusive auxilia na batalha contra a caspa da barba. Isto é, pretende realizar crescer barba, usando constantemente esse é o óleo de crescer barba.

Além de ser um excelente produto para o cabelo e para a barba, o óleo de rícino similarmente é excelente para a pele, ele proporciona uma pele mais macia e lisa se usado com frequência, uma vez que ele penetra na pele e auxilia na estimulação de colágeno e elastina. Este processo elimina os radicais livres, rugas e linhas de expressão.

Óleo de argan

O argan é um dos óleos mais famosos. Fonte de ácidos graxos fundamentais e vitamina E, o óleo de argan auxilia a deixar os pelos saudáveis e bonitos. O óleo de argan oferece 80% de gorduras insaturadas e 3 vezes mais de vitamina E do qualquer outro óleo orgânico. O “ouro líquido”, como é conhecido no Marrocos, tem ingredientes condicionantes e substâncias nutritivas que combatem a opacidade e o ressecamento dos fios, uma vez que auxiliam a diminuir a compactação da fibra capilar e devolver a proteína errada.

Óleo de Eucalipto

Comumente conhecido por “óleo da respiração”, uma vez que auxilia a amenizar asma, bronquite, falta de ar e mais complicações do forma. O que ele traz de vantagem para mim e minha barba? Além do cheiro agradável de frescor, o óleo de eucalipto é analgésico, antibacteriano, antimicrobiano, entre outras. Isto é nos auxilia a sentir bem e realizar da nossa barba também mais aconchegante.

Mas se realmente quer um produto que vai fazer crescer sua barba em tempo recorde e com saúde. Vou deixar um Link de desconto abaixo do BRBEKS.

desconto brbeks

0/5 (0 Reviews)