Como fazer o bigode crescer? Dicas para crescer o bigode mais rápido!

Como fazer o bigode crescer?

como fazer o bigode crescer

Como fazer o bigode crescer é uma dúvida que todo homem tem. Bigode espaguete ou famoso bigodinho de funkeiro, é hoje sem dúvidas, a maior pegada em termos de moda. Esse visual chama a atenção de longe e faz qualquer um ser notado. Atualmente, com os pêlos faciais se tornando cada vez mais aceitos em diferentes ambientes e situações, é normal que os homens mudem sua aparência com certa frequência ao longo do ano, de uma barba curta para uma barba longa, exemplificando.
No meio do caminho (e do rosto), no entanto, está o bigode, um estilo que antes estava na moda, caiu em desuso e agora está voltando com tudo. Se você tem um rosto liso e quer deixar crescer um bigode respeitável, ou por outro lado, se você tem uma barba que nenhum lenhador jamais cresceria e quer raspar tudo, deixando apenas o bigode, nós temos algumas dicas para ajudá-lo neste processo!

O que fazer para o bigode crescer rápido?

Se você tem o rostinho bem lisinho e quer usar um bigode, primeiro comece por deixar crescer a barba. Para fazer isso, você deve proteger esta região de ser limpa corretamente, lembrando também de usar bálsamo ou óleo para hidratar a área, garantindo todos os fios. Esta etapa é fundamental porque, usando um xampu específico, você pode limpar o cabelo delicadamente, sem que ele se torne seco e duro.

Com o uso de bálsamo e óleo você pode notar um brilho e uma maior maciez nos cabelos, que dificilmente terão pontas duplas. A iniciativa é usar a barba para disfarçar o início do aumento do bigode, que geralmente se torna bastante fino antes de ganhar corpo humano.

Como fazer o bigode crescer mais rápido na adolescência?

Se você estiver experimentando um crescimento da barba mais retardado do que o desejado, invista em certas dicas que irão acelerá-lo, tais como a esfoliação. A esfoliação parte do principio de limpar o terreno para entrada de mais nutrientes, eliminando células mortas, gordura e todo tipo de sujeiras que ficam depositadas ali, especialmente nos poros, inclusive sob os pêlos da barba.

Portanto, excita o aumento do bigode com uma esfoliação constante, realizando o procedimento 2 ou 3 vezes por semana. Mesmo no período da adolescência é possível sim maximizar a possibilidade de ter barba ou bigode!

comprar brbeks

Existem também produtos para crescer a barba, para que acelere o crescimento!

Fizemos um artigo sobre os tipos de bigode que os homens mais usam atualmente. Espero que tenha ajudado o artigo, compartilhe com o pessoal antenado em moda!

Caso queira aumentar a velocidade do crescimento, você pode clicar abaixo e ir pro site oficial do BRBEKS, um produto que foi aprovado por nós do site e pela ANVISA.