Como Aparar a Barba?

Pode parecer contra-intuitivo cortar sua barba se seu objetivo final for o comprimento, mas uma pequena poda vai muito longe durante os estágios difíceis de crescimento.

Siga o passo a passo abaixo e tenha uma bela barba aparada e de respeito.

Como Aparar Sua Barba:

aparar barba

1. Penteie: ponha todos os pelos em uma direção. Pente em todos os lugares, incluindo o bigode e o fundo.
2. Use cortadores para um corte uniforme: se você quiser manter o comprimento mostrado aqui (meia polegada), tente uma configuração de número 4. Se você não tiver certeza, comece com um clipe maior e trabalhe para baixo. Aumente este tamanho enquanto sua barba continua a crescer.
3. Desbote o pescoço e bochechas: Graduado para configurações de clipper menores (começando dois tamanhos inferiores) como você se move para fora.

4. Apare o bigode corretamente:Penteie todos os pelos para o lado primeiro e prenda na configuração desejada. Em seguida, penteie o lábio e remova a proteção para aparar qualquer coisa que esteja sobre o lábio.
5. Use uma tesoura para detalhes: limpe as mechas e dê um acabamento mais natural.
6. Termine com um óleo de barba ou barba hidratante : Estes irão manter seus cabelos saudáveis ​​e impedi-los de secar e coceira.

Dicas Adicionais Para Aparar Barba:

1. Apare sua barba quando estiver seca: você terá uma noção melhor de como ficará.
2. Invista em um sólido par de tosquiadeiras: elas duram muito mais e são muito mais duráveis.
3. Não presuma que todos os guardas tenham o mesmo comprimento: assim como as roupas, as medições de cada marca são um pouco diferentes. Sempre teste em uma maior guarda antes de se estabelecer em seu comprimento preferido. Geralmente, no entanto, um guarda 4 é meia polegada.
4. Quando você aparar a parte de baixo, estique a pele: A pele do pescoço pode se agrupar, então esteja certo de que você está pastando sobre a superfície real da pele.

0/5 (0 Reviews)